Makevator abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes específicos e entrevistas juntos a gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/01/2015, às 15h54

O estúdio profissionalizante de beleza Makevator, no Rio de Janeiro, recebe currículos para vagas de emprego nas carreiras de assistente financeiro e profissionais de vendas.

Para os cargos de assistente financeiro é preciso ter ensino médio completo, ser capacitado em informática para dar suporte a outras pessoas, trabalhar com facilidade em sistemas operacionais e ter conhecimento de planilhas financeiras, principalmente no programa Excel. Ensino médio também é requisito para as colocações na área de vendas, além de experiência de vendas por telefone ou externa.

Os salários variam de R$ 788 a R$ 1.100, mais os benefícios de vale-transporte e auxílio-alimentação. A jornada de trabalho será de 8 horas diárias, de segunda a sábado.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, testes específicos e entrevistas junto a gestores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail luiza@makevator.com até o dia 8 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no site www.makevator.com.

Comentários

Mais Lidas