Makro inscreve para programa de trainee

A iniciativa é voltada para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda ou similares; em média, são abertas 10 vagas por programa

Renan Abbade
Publicado em 29/04/2014, às 12h15

O Makro Atacadista abre as inscrições para o seu Programa de Trainees 2014. A empresa vai contratar jovens para atuação na sede administrativa (“head office”), em São Paulo (SP), tendo como foco a área comercial (compras).

A iniciativa é voltada para formados entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013 nos cursos de administração, economia, publicidade e propaganda ou similares.

Em média, são abertas 10 vagas por programa de trainee, número que pode variar de acordo com o potencial dos entrevistados.

Além da remuneração mensal, os selecionados terão direito aos benefícios de refeição e academia no local; estacionamento ou vale transporte; assistências médica e odontológica; e participação nos lucros conforme acordo coletivo assinado pelo sindicato da categoria.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.makro.com.br até o dia 30 de junho.

Todas as fases do processo seletivo serão realizadas na matriz do Makro, em São Paulo. Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais.

Sobre o programa
As vagas disponíveis contemplam experiência nas áreas de negócio do Makro, de forma a permitir aos jovens que conheçam melhor o funcionamento da empresa no dia a dia e discutam estrategicamente ações comerciais que garantam a sustentabilidade do negócio.

Durante o período de treinamento, realizado nas Lojas do Makro, os trainees passam por todas as áreas. Já no escritório Central, eles têm a oportunidade de vivenciar as rotinas das áreas comerciais e outras áreas estratégicas do negócio, por meio de “job rotation”.

Sobre a empresa
Presente no Brasil há 42 anos, o Makro é líder no mercado atacadista no sistema de autosserviço e tem como objetivo ser o mais eficiente canal de abastecimento dos clientes profissionais, principalmente os pequenos varejistas e transformadores de alimentos.

Parte do grupo holandês SHV, o atacadista possui hoje a maior cobertura do setor no território brasileiro, com 78 lojas, distribuídas em 24 Estados, além do Distrito Federal, e trabalha com uma oferta de produtos desenvolvida especificamente para as necessidades de seu público-alvo, que incluem produtos das marcas líderes e de sua marca própria Aro. Além disso, a companhia opera 71 restaurantes, 34 postos de combustíveis e 23 lojas Speciale – adega e empório espalhados pelo país.

Comentários

Mais Lidas