MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower Group seleciona trabalhadores para vagas na Gerdau; saiba mais

Os interessados precisam ser moradores da região carbonífera, ensino fundamental completo e interesse de completar o ensino médio

Vagas abertas na Gerdau
Vagas abertas na Gerdau - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/06/2022, às 10h47 - Atualizado às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, consultoria de soluções de Recursos Humanos, está com posições abertas para a Gerdau, empresa produtora e fornecedora de aço. São 10 oportunidades para Operador (a) de Transformação Mecânica com atuação na unidade da empresa em Charqueadas, região metropolitana de Porto Alegre (RS), cerca de 39 quilômetros da capital.

Os interessados precisam ser moradores da região carbonífera, ensino fundamental completo e interesse de completar o ensino médio. A oportunidade dispõe de vagas direcionadas para pessoas com deficiência.

Os benefícios para os colaboradores são: assistência médica; assistência odontológica; assistência médica virtual gratuita; auxílio farmácia; participação nos lucros e resultados; previdência privada; refeitório no local; vale transporte; estacionamento; bicicletário; programa de apoio à gestante; licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias.

Os selecionados serão responsáveis por operar ponte rolante com controle remoto; fazer o abastecimento e retirada de materiais dos equipamentos com uso de ponte rolante; garantir a adequada disposição e o equilíbrio das cargas durante o transporte dos materiais; atentar para o cumprimento das normas de segurança para transporte de cargas suspensas; localizar e identificar materiais na área de estoque das mesas de laminados conforme especificações das ordens de produção previstas no mês; fazer a movimentação dos materiais através da ponte rolante, medições de barras para desponte ou retirada de amostra nas mesas; operar serra manual ou automática; garantir a embalagem e identificação dos materiais na mesa de embalagem conforme especificação do cliente; utilizar lixadeira com disco abrasivo para adequação de topos das barras; inspecionar visualmente os materiais na mesa de embalagem para liberação do material; preencher a ficha de inspeção do produto no sistema; dentre outras atividades.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Para se candidatar às vagas basta acessar o link https://bit.ly/3NJng1O e cadastrar currículo. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de junho. O modelo de trabalho é presencial e moradores de regiões próximas como São Jerônimo, Minas do Leão, Arroio dos Ratos, General Câmera e Butiá podem se candidatar às posições.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower Group 2022

ManpowerGroup - ManpowerGroup
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

12/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.