MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower está com mais de 100 vagas em Belo Horizonte

As oportunidades são efetivas (CLT) para atuar nas áreas de atendimento, coordenação e gerência. Entre os benefícios estão: vale transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses) e seguro de vida

Renan Abbade
Publicado em 17/04/2014, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ManpowerGroup Brasil, empresa de soluções para gestão e contratação de pessoas, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas, para trabalhar em uma rede alimentícia em Belo Horizonte (MG).

As oportunidades são efetivas (CLT) para atuar nas áreas de atendimento, coordenação e gerência. Entre os benefícios estão: vale transporte, refeição no local, assistência médica (após seis meses) e seguro de vida.

O cargo de gerente exige nível superior completo e experiência em gestão de pessoas, equipe, ramo de varejo e ramo de fast food.

Para coordenador, o candidato precisa cursar ensino superior e também possuir experiência em gestão de pessoas, equipe, ramo de varejo e ramo de fast food.

Já o posto de atendente é para quem cursa o nível médio.

Os interessados devem encaminhar currículo para belohorizonte@manpower.com.br, ou comparecer à filial Manpower Belo Horizonte, localizada na rua dos Otoni, nº 229, Bairro dos Funcionários.

Segundo o gerente regional da ManpowerGroup, Rodrigo Michelino, os jovens candidatos devem aproveitar essas oportunidades tanto como uma porta de entrada no mercado de trabalho para adquirirem suas primeiras experiências, trabalho em equipe, como também para desenvolverem suas características de liderança. “As empresas se mostram favoráveis ao aumento de funcionários em seus quadros e o fator da experiência é considerado um diferencial entre os candidatos. Penso que os jovens devem aproveitar essas oportunidades abertas para obterem esse ‘destaque’, que aumentará sua qualificação profissional”, afirma.

Sobre a ManpowerGroup Brasil
Presente no Brasil desde 2000, a empresa possui escritórios nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Campinas (SP), Curitiba (PR), Jundiaí (SP), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São José dos Campos (SP).

Presta serviços para empresas de todos os segmentos e portes, atuando com o recrutamento e seleção de profissionais em todos os níveis, na contratação e administração de mão de obra temporária, principalmente nos picos de demanda e aumento de produção, motivados por fatores sazonais; também na identificação e seleção de profissionais do mercado nas áreas administrativa, industrial, comercial e promoções; e administração de áreas e projetos de seus clientes, sendo responsável pela logística, pelo pessoal, e pelos resultados a serem alcançados.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower

Manpower
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

17/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.