MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Manpower oferece 100 vagas em Porto Alegre/RS

Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, boa comunicação, boa postura, agilidade e disponibilidade de horário.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/04/2015, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, especializado em soluções de gestão e contratação de pessoas, está com processo seletivo aberto para mais de 100 vagas em sua filial de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para vagas efetivas e temporárias nos cargos de soldador, encanador, vendedor interno e externo, assistente comercial, operador de caixa, fiscal de loja, inspetor de monitoramento e auxiliar de produção. Os candidatos precisam ter mais de 18 anos, boa comunicação, boa postura, agilidade e disponibilidade de horário.

O gerente do ManpowerGroup da filial de Porto Alegre, Guilherme Lopes, acredita que os candidatos devem aproveitar essas oportunidades para aprender e desenvolver competências. “Apesar dos dados relatarem que a taxa de desemprego aumentou na região nas últimas pesquisas, as empresas ainda se mostram favoráveis ao incremento de quadro de funcionários, sendo o fator experiência um diferencial importante. Penso que os candidatos devem aproveitar essas oportunidades abertas para obterem esse ‘destaque’ que aumentará sua qualificação profissional”, afirma Lopes.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagasmanpower.com.br ou entregá-los pessoalmente na filial de Porto Alegre, na av. Júlio de Castilhos, n° 132 – sala 701, no centro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos AASP

AASP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RS

+ Agenda

21/04/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.