MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Consultoria tem 35 vagas no Rio de Janeiro

São oferecidas 15 vagas para o cargo de técnico em manutenção, 15 para técnico em elétrica e cinco para técnico de instrumentação.

Redação
Publicado em 08/02/2010, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A consultoria de recursos humanos Manpower abre um processo seletivo que visa recrutar 35 profissionais para trabalhar em uma indústria de bebidas, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

Cargos – São oferecidas 15 vagas para o cargo de técnico em manutenção, 15 para técnico em elétrica e cinco para técnico de instrumentação.

Requisitos – Para se candidatar à vaga de técnico em manutenção é preciso ter o ensino técnico completo em mecânica ou mecatrônica. Quem pretende candidatar-se ao posto de técnico em elétrica deve ter o ensino técnico completo em elétrica, eletrônica ou eletrotécnica e vivência no ramo de indústria. Já para a função de técnico de instrumentação, a empresa exige o curso técnico em instrumentação e conhecimentos da planilha Excel.

Serviço – Para participar da seleção, os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, às 9h, à Manpower, que fica na avenida das Américas, 700, 3º andar, loja 319 – Shopping Città América, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, munidos de currículo e cópia do certificado de curso técnico.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

Projeto RH: Vagas para pessoas com deficiência na Unilever

São Paulo: Allis seleciona 500 para trabalho em circo

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower

Manpower
Vagas: 35
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

08/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.