MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ManpowerGroup Brasil lança Rede de Talentos

Oportunidades nos setores de engenharia, finanças, tecnologia da informação, marketing e vendas, recursos humanos, entre outros. O usuário tem a opção de candidatar-se ou simplesmente deixar suas informações no banco de dados

Renan Abbade
Publicado em 09/06/2014, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup Brasil, empresa de soluções de gestão e contratação de pessoas, conta com uma nova Rede de Talentos, para agilizar e facilitar o processo de pesquisa e candidatura de ofertas de trabalho.

A rede apresenta diversas oportunidades nos setores de engenharia, finanças, tecnologia da informação, marketing e vendas, recursos humanos, entre outros.

O usuário tem a opção de candidatar-se ou simplesmente deixar suas informações para o banco de dados, além de receber alertas referentes a ofertas de trabalho de seu interesse.

O ManpowerGroup gera a seus candidatos, oportunidades de adquirirem experiências trabalhando para empresas líderes mundiais, bem como o acesso a programas de treinamento via web através da Universidade Virtual (Training Development Center), que permite aos usuários o aprimoramento de suas habilidades e potencial.

O acesso à Rede de Talentos do ManpowerGroup pode ser feito por meio do site www.rededetalentosbrasil.com.br.

Sobre a ManpowerGroup Brasil
Presente no Brasil desde 2000, possui escritórios nas cidades de São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Campinas/SP, Curitiba/PR, Jundiaí/SP, Manaus/AM, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA e São José dos Campos/SP. Presta serviços para empresas de todos os segmentos e portes, atuando com o recrutamento e seleção de profissionais em todos os níveis, na contratação e administração de mão de obra temporária.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Manpower

Manpower
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Vários cargos
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.