MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ManpowerGroup oferta 300 vagas para as Olimpíadas

As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ e nas cidades do torneio olímpico de futebol: São Paulo/SP, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Manaus/AM

Douglas Terenciano
Publicado em 07/03/2016, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O ManpowerGroup, especializado em recrutamento e seleção de mão de obra, está com inscrições abertas para cerca de 300 vagas temporárias no Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016. As oportunidades são para trabalhar no Rio de Janeiro/RJ e nas cidades do torneio olímpico de futebol: São Paulo/SP, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG, Salvador/BA e Manaus/AM.

Vagas

postos de trabalho em diversos cargos nas áreas de tecnologia, transporte, serviços do evento, credenciamento, logística e acomodações. As exigências são de ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Vale ressaltar que para vagas em que os profissionais lidam com diferentes públicos, é importante ser comunicativo e saber trabalhar em equipe e com pessoas de variadas culturas.

Os selecionados terão carteira assinada no regime celetista de contrato temporário, que pode variar entre três e nove meses. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 6.000 e os benefícios oferecidos são vale-transporte, alimentação e plano de saúde.

O ManpowerGroup anunciou 5.000 vagas em outubro de 2015 e cerca de 1.000 profissionais já iniciaram as atividades. As colocações, que variam entre cargos técnicos, operacionais, coordenadoria e líderes, serão divulgadas no site gradativamente.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O processo seletivo seguirá até meados de julho, mês que antecede os Jogos Olímpicos, de forma digital, envolvendo provas a distância, e também presencial, por meio de dinâmicas de grupo no escritório do ManpowerGroup no Rio de Janeiro. A ideia é reunir até três profissionais para cada vaga para a entrevista final com o Comitê Rio 2016.

Inscrições

Interessados devem efetuar cadastro exclusivamente no site www.talentosmanpowergroup.com.br. O candidato poderá inscrever-se para quantas vagas desejar, desde que seu perfil seja de fato compatível com a oportunidade. Após o cadastramento, o candidato receberá uma confirmação por e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.