MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa recruta gerente de loja em várias cidades

Para concorrer as oportunidades o candidato deve ter ensino superior completo em qualquer área e experiência em gestão de operação de loja

Douglas Terenciano
Publicado em 19/10/2016, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Marisa, rede de moda feminina, está com vagas de emprego abertas para gerente de loja nos Estados de São Paulo, Amapá, Rio de Janeiro, Tocantins, Espírito Santo e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Vagas

Para concorrer as oportunidades o candidato deve ter ensino superior completo em qualquer área e experiência em gestão de operação de loja.

A companhia oferece salário compatível com os valores praticados no mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte, além de 20% de desconto em todas as lojas físicas e no ecommerce da rede.

Os selecionados serão alocados para trabalhar em unidades da Marisa nas cidades de São José do Rio Preto/SP, Taguatinga/DF, Macapá/AP, Macaé/RJ, Palmas/TO, Vila Velha/ES e Pouso Alegre/MG.

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/marisa ou enviá-lo para curriculos.gerentedeloja@marisa.com.br, informando o cargo e região/Estado de interesse no campo assunto do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Marisa

Marisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AP, DF, ES, MG, RJ, SP, TO

+ Agenda

19/10/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.