MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa abre seleção para postos em cinco Estados

As oportunidades estão distribuídas em diversos municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás e Tocantins.

Douglas Terenciano
Publicado em 15/07/2015, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de moda feminina Marisa recebe currículos com intuito de preencher vagas de emprego nas carreiras de gerente de lojas e visual merchandising. As oportunidades estão distribuídas em diversos municípios dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Goiás e Tocantins.

Vagas

Para o cargo de gerente de loja é necessário que o candidato tenha nível superior completo ou prestes a concluir em qualquer área, além de vivência em gestão de equipes. Já para os interessados em atuar na área de visual merchandising as exigências são de graduação completa, experiência profissional e conhecimentos em gestão de processos de merchandising.

De acordo com a assessoria de imprensa da Marisa, o salário oferecido é compatível com o mercado e os trabalhadores selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou restaurante no local, assistência médica, assistência odontológica, além de plano de carreira com seleções internas.

O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados a fase seguinte de seleção, com dinâmicas de grupo, testes e entrevistas. Profissionais com facilidade de trabalhar em equipe, boa comunicação, persuasão e que gostem de atuar com atendimento ao público serão valorizados na escolha dos candidatos.

As colocações estão espalhadas em unidades da rede nas cidades de Itapecerica da Serra/SP, Campinas/SP, São José do Rio Preto/SP, Niterói/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Chapecó/SC, Rio Verde/GO e Palmas/TO.

Inscrições

Interessados devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.vagas.com.br/marisa. A companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando as inscrições em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.