MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa, Prefeitura SP, Cargill e mais empresas somam centenas de vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Marisa, Prefeitura SP, Cargill e mais empresas somam centenas de vagas abertas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/11/2021, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Centenas de vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Corporativo 2022, que nesta edição traz o diferencial de ser um processo seletivo exclusivo para pessoas que se identificam com o gênero feminino. O objetivo é promover a equidade de gênero e dar continuidade à missão e valor da companhia de colocar a mulher no centro de tudo.

Confira aqui

Prefeitura SP

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, levará a equipe do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) e os analistas da Ade Sampa na região do Pari, entre os dias 22 e 24 de novembro, e da Vila Matilde, de dia a 26 de novembro, das 9h às 16h. A ação ocorre em comemoração ao aniversário dos bairros, com o objetivo de oferecer suporte aos empreendedores, e empregabilidade aos moradores e visitantes das regiões centrais e leste.

Confira aqui

Braun

A B. Braun, multinacional de soluções médico-hospitalares, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2022, que pagará inicialmente R$ 5.800 aos profissionais selecionados. Serão mais de 20 vagas para atuar nas áreas Financeira, Industrial, Logística, Marketing, RH, TI, dentre outras.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR tem vagas para os cargos de vigilante condutor, controlador de acesso, agente de conservação, vigilante e vigilante líder, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de Campinas, Itu, Itupeva, Jaguariúna, Sorocaba, Araraquara, Itatiba e Ribeirão Preto. A empresa oferece treinamentos contínuos e chances de crescimento profissional.

Confira aqui

Hi Platform

A Hi Platform, plataforma de Customer Experience Journey, está com 28 vagas abertas para as áreas Comercial e de Tecnologia. Todas as oportunidades são para o modelo home office e os salários chegam a até R$ 12 mil. Ao total, são 13 vagas na área Comercial e mais 15 no setor de Tecnologia.

Confira aqui

Printi e Docket

Com objetivo de recrutar novos talentos, as empresas Printi e Docket estão com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em diferentes áreas. Há oportunidades para profissionais de várias especializadades, especilmente da área de tecnologia.

Confira aqui

BRF

Estão abertas as inscrições da BRF para o Programa de Trainee Supply 2022, com 45 vagas para profissionais recém-formados de diversas áreas. O objetivo é acelerar o desenvolvimento dos profissionais selecionados, os preparando para assumir posições de liderança dentro da cadeia produtiva da BRF. As inscrições vão até 15 de dezembro.

Confira aqui

Cargill

Seguem abertas as inscrições da Cargill, empresa de alimentos, para seu Programa de Trainees 2022. A empresa busca recém-formados ou quem tem até dois anos de formação para atuar em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Uberlândia (MG). O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 25 de novembro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.