Tudo Sobre

Empregos Marisa

Últimos dias de inscrições para trainee na Marisa

Os interessados devem ter perfil de negócios, liderança, habilidade analítica e foco em resultados. O prazo de inscrições vai até o dia 2 de maio



Douglas Terenciano
Publicado em 28/04/2017, às 10h17

A Marisa, rede de moda feminina, recebe inscrições para a edição 2017 de seu programa de trainee corporativo, com oportunidades para recém-formados na sede da companhia em São Paulo.

Vagas

Podem se inscrever jovens profissionais formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, nos cursos de administração, engenharia (várias especialidades), economia, marketing e relações internacionais. Além disso, os interessados devem ter perfil de negócios, liderança, habilidade analítica e foco em resultados.

Os aprovados passarão por diversas experiências, que vão desde a vivência em lojas da rede a um treinamento para suporte no desenvolvimento de suas competências. Todas essas atividades trarão desafios que permitirão progressão acelerada de carreira para cargos de gestão. Ao final do programa, os trainees poderão assumir a posição de analista de negócios e serão alocados em áreas corporativas.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.veredarh.com.br até o dia 2 de maio.

+ Resumo Empregos Marisa

Marisa
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/05/2017 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
02/05/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas