Marisa recebe inscrições para programa de trainees

Interessados em participar da seleção devem ter concluído o nível superior entre dezembro de 2014 e Julho de 2017

Patricia Lavezzo
Publicado em 19/10/2017, às 13h48

Já estão abertas as inscrições da 2ª edição do programa de trainees 2017 da Marisa, rede de moda feminina e lingerie. A seleção é destinada a candidatos que concluíram o nível superior entre dezembro de 2014 e Julho de 2017.
Para participar do processo seletivo é necessário ter formação em administração, economia, engenharias, relações internacionais, marketing e outros cursos que agreguem valor em ambiente de negócios; inglês fluente/avançado e domínio em Excel; e experiência anterior em ambiente corporativo ou consultorias, além de ser desejável vivências nas áreas de negócios, estratégias comercial e de mercado.
O programa de trainees da Marisa terá duração de um ano, com data de início prevista para primeira quinzena de dezembro de 2017. Ao final, os trainees assumirão a posição de gerente de produto, planejamento ou compras e serão alocados no corporativo - diretoria comercial.

Processo seletivo da Marisa


A seleção será constituída das seguintes etapas: inscrição, análise e avaliação de CV; testes online de raciocínio lógico e inglês; entrevista exploratória; vídeo; entrevista de aprofundamento; painel gestores Marisa e atividade online - quantum; e entrevista individual gestores Marisa.
O formulário de inscrição está disponível no endereço eletrônico da Vereda RH (www.veredarh.com.br). O cadastro no programa de trainees da Marisa deverá ser realizado até o dia 22 de novembro.

Comentários

Mais Lidas