MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Marisa oferece vagas de emprego na capital paulista

As oportunidades visam atender a demanda de funcionários em unidades da empresa espalhadas pela capital e região metropolitana de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2015, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de moda feminina Marisa está com vagas de emprego abertas em diferentes cargos. As oportunidades visam atender a demanda de funcionários em unidades da empresa espalhadas pela capital e região metropolitana de São Paulo.

Vagas

Há ofertas de trabalho nas funções de gerente de loja (júnior e pleno) e analista de políticas de cobrança nas seguintes regiões: Itapecerica da Serra, Caraguatatuba, Santo André e São Paulo.

Quem optar por concorrer ao posto de gerente deve ter ensino superior completo ou em fase de conclusão, além de vivência na gestão de equipes. Já para o cargo de analista é preciso que o candidato tenha pós-graduação em áreas correlatas a engenharia, matemática, estatísticas ou administração.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

De acordo com informações de assessoria de imprensa da Marisa, o salário oferecido é compatível com o mercado e os selecionados receberão os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição e vale transporte.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.marisa.com.br/trabalheconosco. A rede não determinou uma data limite para o término do processo seletivo, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento das vagas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.