MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Master House seleciona trabalhadores para 200 vagas

Há oportunidades abertas em várias cidades nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba e Rondônia

Redação
Publicado em 06/07/2016, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede Master House Manutenções e Reformas, especializada em serviços na área da construção civil, segue com inscrições abertas para aproximadamente 200 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. Há oportunidades abertas em várias cidades nos Estados de São Paulo, Mato Grosso, Pernambuco, Ceará, Amazonas, Paraná, Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba e Rondônia.

Vagas

A empresa busca novos funcionários para atuarem como jardineiro, pintor, encanador, pedreiro, mestre de obras, eletricista, serralheiro, telhadista, servente, técnico em manutenção predial, manutenção de piscina e profissionais de impermeabilização. O nível de escolaridade exigido varia de acordo com o cargo pretendido. Vale ressaltar que a quantidade de vagas está sujeita a alteração conforme o preenchimento dos cargos.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não formam informados, no entanto, são compatíveis com o mercado.

As vagas estão distribuídas por unidades da rede nos municípios de São Paulo/SP, Barueri/SP, Bauru/SP, Osasco/SP, São Carlos/SP, São Caetano do Sul/SP, Guarulhos/SP, Ribeirão Preto/SP, Campinas/SP, Cuiabá/MT, Recife/PE, Jaboatão dos Guararapes/PE, Fortaleza/CE, Manaus/AM, Curitiba/PR, Londrina/PR, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ, Niterói/RJ, Cabo Frio/RJ, Porto Alegre/RS, Conselheiro Lafaiete/MG, Balneário Camboriú/SC, João Pessoa/PB, Campina Grande/PB e Porto Velho/RO.

O processo seleção consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado serão convocados para as etapas seguintes, que poderão ocorrer testes específicos, dinâmicas de grupo e/ou entrevistas junto a gestores da rede, variando conforme a necessidade de cada unidade.

Inscrições

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rh@masterhousesolucoes.com.br, informando no assunto a região de interesse para trabalhar.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.