MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mattel busca estagiários na capital de São Paulo

A duração do programa será de 18 ou 24 meses e os selecionados serão alocados para atuar em diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 03/06/2015, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de brinquedos Mattel está com inscrições abertas para vagas de estágio, destinadas aos estudantes de nível superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuação zona sul da capital paulista.

Vagas

Alunos dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação Social - publicidade e propaganda, engenharia de produção e marketing podem se inscrever. Os candidatos devem ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de nível avançado na língua inglesa. Conhecimento em espanhol será considerado diferencial na seleção dos estagiários.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

A Mattel oferece bolsa-auxílio R$ 2.000, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-academia e desconto nos produtos da empresa.

A duração do programa será de 18 ou 24 meses e os selecionados serão alocados para atuar nas áreas de operações, finanças, consumer products, vendas ou trade marketing, conforme a formação do estudante.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadetalentos.vagas.com.br/v1172300 até o dia 8 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.