MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mauá sediará feirão de emprego com oportunidades para diversos perfis

A cidade de Mauá se prepara para receber a 3ª Feira de Empregabilidade do Grau Técnico, oferecendo mais de 300 vagas de emprego e estágios, além de serviços gratuitos e palestras sobre empregabilidade

Prefeitura de Mauá
Prefeitura de Mauá - Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 18/03/2024, às 23h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Mauá, um dos municípios do ABC Paulista, será palco de uma grande oportunidade para profissionais em busca de emprego. No dia 22 de março, das 9h às 15h, o Grau Técnico Mauá promove a 3ª Feira de Empregabilidade, um evento que centraliza diversas vagas de emprego e estágio em um único local.

A feira, que acontecerá na unidade do Grau Técnico localizada na Rua General Osório, 168, Vila Bocaina, é uma iniciativa para dinamizar o mercado de trabalho local, oferecendo mais de 300 vagas que incluem estágios, posições em regime CLT, oportunidades para menores aprendizes e vagas destinadas exclusivamente para profissionais maiores de 50 anos.

As vagas disponíveis abrangem uma variedade de funções, como recepcionista, operador de telemarketing, operador de cobrança, vendedor e operador de produção. 

Estamos comprometidos em auxiliar os moradores do ABC Paulista a encontrar ou retornar ao mercado de trabalho. As oportunidades são para candidatos de diferentes níveis de formação, desde médio a superior, e para todas as idades”, destaca Laila Amora, analista de Recursos Humanos da unidade.

+Escola da Nuvem e Instituto PROA Capacitam 143 Profissionais em Tecnologia e Cloud Computing

Para participar, os interessados devem comparecer ao local com um currículo atualizado e estar prontos para participar de processos seletivos. Além das vagas, o evento contará com palestras sobre empregabilidade, sorteios e serviços de saúde gratuitos, como teste de glicose, aferição de pressão e hemograma.

Em paralelo à feira de empregabilidade, ocorrerá também a 1ª edição da Feira de Empreendedorismo Feminino, proporcionando às alunas empreendedoras do Grau Técnico a chance de expor seus produtos e serviços.

Mais de 10 empresas confirmaram presença no evento, incluindo ABC Aprendiz, + Doutor Mauá e representantes da Prefeitura de Mauá, reforçando o compromisso com o desenvolvimento econômico e profissional da região.

O Grau Técnico é reconhecido como a maior rede de ensino técnico privado do Brasil e faz parte do grupo Grau Educacional, que possui mais de 140 unidades pelo país e oferece uma ampla gama de cursos nas áreas de saúde, tecnologia, indústria, gestão e negócios.

Serviço:

  • Data: Sexta-feira, 22 de março
  • Horário: 9h às 15h
  • Local: Grau Técnico Mauá - Rua General Osório, 168, Vila Bocaina
  • Entrada: Gratuita

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.