MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s contrata 300 atendentes em maio

As vagas são dirigidas a candidatos com o ensino médio concluído ou em curso.

Redação
Publicado em 06/05/2010, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste mês de maio, a rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, vai contratar 300 profissionais para atuarem como atendentes, preenchendo as vagas que acabam de ser abertas na cidade de São Paulo.


As oportunidades são dirigidas a candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que residam nas proximidades dos restaurantes da marca, uma vez que o McDonald’s preocupa-se em garantir a seus colaboradores fácil acesso ao local de trabalho e contribuir para o crescimento de cada comunidade.


A empresa não exige experiência profissional, mas características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja ingressar na companhia.


Porta de entrada
– No Brasil, os restaurantes do McDonald’s são bem lembrados por jovens quando o assunto é o ingresso no mercado de trabalho: do total de atendentes contratados, 92% são formados por jovens de até 25 anos e 89% conquistaram seu primeiro emprego na rede de restaurantes.


Um exemplo de crescimento profissional é o de Cristiano Carvalho Amaral, de 23 anos, que conquistou o primeiro emprego da sua carreira no McDonald’s, ingressando como atendente de restaurante, mas hoje já ocupa o cargo de coordenador. Em 2008, foi um dos vencedores do All-Star, competição realizada entre os funcionários da rede em todo o Brasil, e atualmente faz um curso técnico de informática com a bolsa de estudos que ganhou na competição.


Seleção
– Para agilizar o processo de recrutamento, seleção e admissão de novos funcionários para a rede, a Arcos Dourados inaugurou recentemente em São Paulo o primeiro Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's na América Latina. O espaço, que fica no centro da capital paulista, recebe candidatos para o preenchimento de vagas apenas na cidade de São Paulo, mas brevemente a iniciativa deve ser expandida para outros municípios e estados brasileiros.


Serviço – Para participar dos processos seletivos promovidos pela empresa é preciso inscrever-se junto ao portal do McDonald's na internet (www.mcdonalds.com.br), clicando no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode comparecer pessoalmente ao Centro de Recrutamento da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 14h. Anote o endereço: avenida Ipiranga, 367, centro - São Paulo-SP.

Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Interior Paulista/SP: rede abre 40 oportunidades em várias cidades

Sem experiência: CST oferece 6.352 chances em diversas áreas

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

06/05/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.