MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's Estágio 2021: inscrições abertas para vagas em São Paulo

Após a etapa de inscrição, o processo seletivo terá fases de testes e dinâmica, que serão realizadas on-line. O estágio terá início em março de 2021

McDonald's Estágio 2021
McDonald's Estágio 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/01/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Arcos Dorados, franquia independente do McDonald's e responsável pela operação dos restaurantes da rede na América Latina e Caribe, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2021, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuar nas áreas corporativas da empresa e no seu centro de capacitação e treinamento conhecido como Hamburguer University, ambos localizados em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Entre as áreas que fazem parte do Programa de Estágio do McDonald's 2021, estão Marketing, Comunicação Corporativa, Relações Governamentais, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Universidade Corporativa, Desenvolvimento Sustentável e Compromisso Social, Desenvolvimento de Operações e Treinamento, Expansão e Construção, Central de Pedidos e Vendas de Segmentos. Os candidatos devem estar cursando nível superior em áreas correlatas, com formatura prevista entre junho de 2022 e junho de 2023.

Além da bolsa-auxílio, o McDonald's oferece auxílio-transporte, ticket flexível entre alimentação e refeição, assistência médica, day off de aniversário e uma política de home office em modelo híbrido (parte no escritório e parte em casa).

“Somos reconhecidos pela excelência em nossos programas de formação e desenvolvimento profissional e esta é uma grande oportunidade para os estudantes que queiram aprender e crescer com a gente'', comenta Luana Matos, Diretora de RH da Divisão Brasil da Arcos Dorados.

Como se inscrever no Programa de Estágio do McDonald 's 2021

As inscrições para o Programa de Estágio do McDonald's 2021 devem ser efetuadas no site https://bit.ly/39gNVzY até 18 de janeiro. Após a etapa de inscrição, o processo seletivo terá fases de testes e dinâmica, que serão realizadas on-line. O estágio terá início em março de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos McDonald's 2023

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Atendente, Gerente, Operador de Caixa
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.