MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s oferece 800 vagas em São Paulo

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para os períodos noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental

Renan Abbade
Publicado em 17/04/2014, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os restaurantes do McDonald’s localizados em São Paulo estão com 800 vagas abertas para os períodos diurno, noturno e madrugada.

Para se candidatar, é preciso ter mais de 16 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Para os períodos noturno e madrugada, é necessário ser maior de 18 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino fundamental. Não é exigida experiência anterior e o início é imediato.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no centro de recrutamento, localizado na avenida Ipiranga, nº 367, próximo à estação República do Metrô, ou pelo telefone 3257-5881. Outra opção é fazer o cadastro pelo portal www.mcdonalds.com.br, através do link "Trabalhe Conosco/Cadastre seu Currículo".

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que sonha em fazer parte da equipe da rede.

Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão: alimentação no local, seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira.

Sobre a empresa
A ArcosDorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A companhia opera mais de 2.062 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 800
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

17/04/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.