MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's contrata 656 atendentes no Estado

Há vagas na capital fluminense e nas cidades de Niterói, Duque de Caxias e São João do Meriti.

Redação
Publicado em 03/02/2010, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, está em busca de 656 profissionais para atuarem em alguns de seus restaurantes localizados na capital fluminense e nas cidades de Niterói, Duque de Caxias e São João do Meriti, no Estado do Rio de Janeiro. Há oportunidades de trabalho nos turnos diurno e noturno (a partir das 18 horas), todas para início imediato.


No município do Rio foram disponibilizadas 200 vagas para o restaurante do Norte Shopping, 100 para a unidade localizada no Shopping Tijuca, 100 para área do Centro da cidade, 40 para a região da Barra da Tijuca e outras 100 para a Ilha do Governador. As demais oportunidades estão assim distribuídas: 60 para Niterói, 36 para Duque de Caxias e 20 para São João de Meriti.


Perfil
- Para concorrer ao cargo de atendente é preciso estar cursando (ou já ter concluído) o ensino médio. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja trabalhar na empresa.


Reconhecido como porta de entrada para o mercado de trabalho por ser um dos maiores empregadores do país, o McDonald’s não exige experiência profissional e se preocupa em contratar funcionários que residam nas proximidades de seus restaurantes, garantindo o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.


Carreira
– Para quem almeja fazer carreira na empresa, as chances são animadoras, principalmente para aqueles que estão em busca de seu primeiro emprego.


Do total de atendentes contratados pela empresa, 67% conquistaram sua primeira oportunidade profissional na rede. Severo Barbosa, por exemplo, ingressou no McDonald's como atendente aos 16 anos, em 1995. De lá para cá foi instrutor, coordenador, gerente de plantão e gerente de operações, ocupando atualmente o cargo de gerente de restaurante. "Não faltam oportunidades no McDonald's para quem se esforça e quer fazer sempre o melhor", garante Barbosa.


Jovem Aprendiz -
O McDonald's também está abrindo vagas para o Programa Jovem Aprendiz, uma iniciativa do Governo Federal que visa a inserção do jovem no mercado de trabalho e tem como objetivo preparar aqueles que dele participam, oferecendo qualificação e experiência.


Há vagas nos restaurantes do Rio de Janeiro e da Baixada e para se candidatar é necessário possuir entre 14 e 19 anos e estar cursando (ou já ter concluído), o ensino médio. As oportunidades são para os turnos da manhã e da tarde.


Serviço – A forma mais rápida e eficiente de se candidatar é visitando o portal McDonald's na internet (www.mcdonalds.com.br, no link "Trabalhe Conosco"). Desta maneira o processo de seleção é agilizado.


Os interessados também podem comparecer pessoalmente aos restaurantes McDonald's. Confira os endereços das lojas que oferecem vagas:


DUQUE DE CAXIAS

Rodovia Washington Luiz, 2.895;

Rodovia Washington Luiz, 2.876 - Vila São Luiz;


SÃO JOÃO DE MERITI

Presidente Dutra, 4200;


NITERÓI

São Francisco - Av. Quintino Bocaiuva, 61;

Icaraí - Rua Gavião Peixoto, 50;

Terminal Rodoviário de Niterói -Av. Feliciano Sodré , s/nº - Centro;

Shopping Bay Market - Av. Visconde do Rio Branco, 360 - Centro;


RIO DE JANEIRO

Barra da Tijuca - BarraShopping - Avenida das Américas, 4666;

Centro - Rua Senhor dos Passos,117 e 119;

Tijuca - Shopping Tijuca - Rua Barão de Mesquita, 262;

Engenho de Dentro - Av. Dom Hélder Câmara, 5.895;

Cachambi - NorteShopping - Av. Dom Hélder Câmara, 5.474 - loja 2101;

Ilha do Governador - Estrada do Galeão, 2825.

Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Temporários: Carnaval baiano gera mais de 4 mil empregos

Doggis - rede contrata 20 para trabalhar no Carnaval do Rio

SP: Extra Fácil inaugura loja e abre 30 empregos na capital

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 656
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

03/02/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.