Tudo Sobre

Concurso McDonald’s

Rede abre mais de 500 vagas no Estado de SP

São ofertadas vagas para atendente e técnico de manutenção.



Redação
Publicado em 08/12/2009, às 12h50

A rede de restaurantes McDonald’s abre mais de 500 vagas de emprego para atuação em seus restaurantes localizados no Estado de São Paulo.

As oportunidades são destinadas ao cargo de atendente. No entanto, a empresa também oferece sete vagas para técnico de manutenção nas cidades de São Paulo e Campinas, interior de São Paulo.

Perfil – Para se candidatar à função de atendente é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído ou cursar o ensino médio. Não é exigida experiência na área.


Quem pretende concorrer às chances de técnico deve ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo e curso técnico na área de refrigeração ou de elétrica. Além disso, para ambos os cargos a empresa dá preferência para candidatos que residam próximo ao local de trabalho.

Treinamento – As contratações são para início imediato. A empresa oferece aos novos colaboradores um treinamento para que eles possam entender como funciona a rotina do restaurante e quais são os conceitos da rede.

Serviço – Para participar do processo seletivo, os interessados devem inscrever-se por meio do site da companhia, no seguinte endereço eletrônico: www.mcdonalds.com.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Patricia Magalhães/SP

Veja também:

BRQ: Empresa abre 280 vagas em várias regiões do país

São Paulo: Allis reúne 100 oportunidades

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/12/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas