MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s oferece 1.200 vagas de emprego

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco

Douglas Terenciano
Publicado em 29/08/2017, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com intuito de atender a demanda e ampliar seu quadro de funcionários, a rede de fast food McDonald’s está com cerca de 1.200 vagas abertas para trabalhar no atendimento de seus restaurantes. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Pernambuco.

Requisitos

Para participar do processo seletivo é necessário ter idade mínima de 16 anos para vagas com atuação em horário diurno e de 18 anos para o período noturno, além de disponibilidade para início imediato. Características pessoais como dinamismo, facilidade em se comunicar e trabalhar em equipe serão consideradas diferenciais e podem ajudar o candidatos na conquista de uma vaga. Pessoas com deficiência também podem concorrer às oportunidades.

A rede não exige experiência na função, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego, trabalhadores de outras áreas ou que estejam almejando a reinserção profissional.

Além do salário, cujo valor é compatível com o mercado de trabalho, os selecionados terão direito aos benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, alimentação no local, vale-transporte e plano de carreira.

vagas de trabalho nas cidades de São Paulo (SP), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) Maringá (PR), Londrina (PR) e Petrolina (PE).

Inscrições

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco ou entregá-lo pessoalmente em um dos restaurantes McDonald’s. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento das vagas e/ou atender à necessidade operacional das unidades da rede.

Dicas para entrevista

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção profissional, a entrevista de emprego oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.

A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.

Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.

Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 1200
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: MS, MG, PR, RJ, RS, SP

+ Agenda do Concurso

29/08/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.