MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's gera 500 empregos efetivos em SP

As vagas, abertas inclusive a PNEs, dirigem-se aos interessados em atuar em restaurantes da Grande São Paulo.

Redação
Publicado em 13/10/2010, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, já começa a preparar-se para a chegada do fim de ano e do período de festas e de férias escolares. Para reforçar sua equipe, a empresa acaba de anunciar a abertura de 500 oportunidades de emprego para atendentes em seus restaurantes da Grande São Paulo, sendo 100 delas reservadas a portadores de necessidades especiais (PNEs). Não se tratam de vagas temporárias: a rede busca colaboradores efetivos, para atuarem nos períodos diurno e noturno, com início imediato.

Perfil - Para candidatar-se ao cargo de atendente, os interessados precisam estar cursando - ou já terem concluído - o ensino médio (antigo 2º grau). Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja ingressar na companhia.


O McDonald’s dá oportunidade a candidatos sem experiência profissional e se preocupa em contratar jovens que residam nas proximidades de seus restaurantes, garantindo o fácil acesso ao local de trabalho e contribuindo para o crescimento da comunidade.


Porta de entrada
– No Brasil, os restaurantes do McDonald’s são bem lembrados por jovens quando o assunto é o ingresso no mercado de trabalho: do total de atendentes contratados, 91% são formados por jovens de até 25 anos. A empresa também figura como uma das 20 que mais contratam mulheres e jovens, segundo pesquisa recente do Great Place to Work® – instituição global que avalia o nível de confiança dos funcionários no ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas das companhias.


Carreira
- Diversos executivos que atualmente ocupam postos de destaque na companhia iniciaram suas atividades como atendentes, como é o caso do próprio presidente da Arcos Dourados no Brasil, Marcelo Rabach. Outro exemplo de crescimento profissional é o de Cristiano Carvalho Amaral, de 23 anos, que conquistou o primeiro emprego da sua carreira no McDonald’s, ingressando como atendente de restaurante, mas hoje já ocupa o cargo de coordenador de qualidade e serviço do restaurante do Shopping Jardim Sul. Em 2008, ele foi um dos vencedores do All-Star (competição interna realizada entre os funcionários da rede em todo o Brasil), ganhando uma bolsa de estudos para aprimorar seus conhecimentos com um curso técnico em informática.  


Serviço
– Para participar dos processos seletivos promovidos pelo McDonald's é preciso inscrever-se junto ao portal www.mcdonalds.com.br, clicando no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode comparecer pessoalmente ao Centro de Recrutamento da rede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 14h. Anote o endereço: avenida Ipiranga, 367, República - São Paulo-SP.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:


Estado de SP: Carrefour abre 1.500 oportunidades de emprego

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

13/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.