MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's oferece 400 vagas no Rio de Janeiro

A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 14/12/2015, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes McDonald's está com 400 vagas de trabalho abertas em diversas unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro. As oportunidades são efetivas para o cargo de atendente, nos turnos diurno e noturno, com previsão de início imediato.

Vagas

Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio. Já para as vagas de trabalho com atuação no período noturno é necessário que os candidatos tenham ao menos 18 anos e estejam cursando ou terem concluído o ensino fundamental. A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas. Pessoas com deficiência também podem se candidatar. 

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede. A jornada de trabalho será em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.

O McDonald's oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. 

Os selecionados serão responsáveis por atuar no atendimento aos clientes, registrando seus pedidos, operando equipamentos apropriados e realizar a limpeza e higienização de equipamentos.

A preferência será por pessoas que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento e aperfeiçoamento pessoal.

Inscrições

Os interessados devem entregar o currículo atualizado nos restaurantes da rede localizados nas regiões do centro da cidade do Rio de Janeiro, na Tijuca, na Barra da Tijuca e/ou em Copacabana. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 400
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

13/12/2016 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.