MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's oferece 100 postos no Rio de Janeiro

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede

Douglas Terenciano
Publicado em 18/01/2016, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O McDonald's está com 100 vagas de emprego abertas no cargo de atendente de restaurante para atuação em diversas unidades da rede no Rio de Janeiro. As oportunidades são efetivas, nos turnos diurno e noturno, com previsão de início imediato.

Vagas

Para concorrer é preciso ter idade mínima de 16 anos e cursar ou ter concluído o ensino médio. Já para as vagas de trabalho com atuação no período noturno é necessário que os candidatos tenham ao menos 18 anos e estejam cursando ou terem concluído o ensino fundamental. A companhia não exige experiência na função, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego e/ou profissionais de outras áreas. Pessoas com deficiência também podem se candidatar.

Características como dinamismo, facilidade de comunicação e de trabalho em equipe são diferenciais para o jovem que deseja fazer parte da rede. A jornada de trabalho será em regime de escala, incluindo finais de semana e feriados.

O McDonald's oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de alimentação no local, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, treinamento inicial e contínuo e plano de carreira. 

Os selecionados serão responsáveis por atuar no atendimento aos clientes, registrando seus pedidos, operando equipamentos apropriados e realizar a limpeza e higienização de equipamentos.

A preferência será por pessoas que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego aos moradores e criando condições de crescimento e aperfeiçoamento pessoal.

Inscrições

Os interessados devem deixar o currículo atualizado, aos cuidados dos gerentes da unidade, nos restaurantes da rede localizados nas regiões do centro da cidade do Rio de Janeiro, Tijuca, Barra da Tijuca, Copacabana, Bonsucesso, Campo Grande, Santa Cruz, Del Castilho e Vicente de Carvalho.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda do Concurso

17/01/2017 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.