Tudo Sobre

Concurso McDonald’s

McDonald's contrata 300 atendentes

Candidatos não precisam ter experiência profissional e contam com chances de crescimento e plano de carreira.



Redação
Publicado em 16/03/2011, às 14h43

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, acaba de anunciar a abertura de 300 oportunidades de emprego em suas lojas da capital paulista, todas dirigidas ao cargo de atendente.


Perfil –
As vagas serão preenchidas por candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio (antigo 2º grau) e que residam nas proximidades dos restaurantes da marca, uma vez que o McDonald’s preocupa-se em garantir a seus colaboradores fácil acesso ao local de trabalho e contribuir para o crescimento de cada comunidade.


A empresa não exige experiência profissional, mas características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja ingressar na companhia. Também é preciso ter mais de 16 anos de idade.


Porta de entrada
– No Brasil, os restaurantes do McDonald’s são bem lembrados por jovens quando o assunto é o ingresso no mercado de trabalho: 91% do quadro atual de atendentes da rede são formados por jovens de até 25 anos.


Um exemplo de crescimento profissional é o de Jacqueline Almeida, atual instrutora de um restaurante da rede em Guarulhos, que está há quatro anos na empresa. A profissional, que acaba de iniciar um treinamento para ser coordenadora, foi campeã do “All Star” em 2008 e 2009 - uma competição interna que premia os vencedores com bolsas de estudos -, o que possibilitou a ela estudar inglês e fazer um curso de auxiliar de veterinário. “Por mais que ser veterinária não faça parte dos meus planos, o curso foi um sonho que eu pude realizar graças ao McDonald’s. Hoje tenho certeza de que é aqui que quero construir meu futuro”, afirma.


Serviço
– Para participar dos processos seletivos promovidos pela empresa é preciso inscrever-se junto ao portal do McDonald's na internet (www.mcdonalds.com.br), clicando no link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode comparecer pessoalmente ao Centro de Recrutamento e Seleção da rede, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h. Anote o endereço: avenida Ipiranga, 367, centro - São Paulo-SP (próximo à estação República do Metrô), em São Paulo.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

TI: SEND Informática reúne oportunidades em SP

Capital e Interior/SP: Mega Sistemas busca profissionais de TI

São Paulo: China House reúne 32 vagas em várias cidades

Oferta do dia: assinatura trimestral Área VIP JC com 60% de desconto

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

15/03/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas