MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald’s anuncia 300 vagas para atendentes

A rede de fast food busca profissionais para atuação nos turnos diurno e noturno, com início imediato.

Redação
Publicado em 07/01/2011, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste início de ano, a rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, vai contratar 300 profissionais para atuarem como atendentes, preenchendo as vagas que acabam de ser abertas na cidade de São Paulo. São chances para início imediato, nos períodos diurno e noturno.


As oportunidades são dirigidas a candidatos com mais de 16 anos, que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que residam nas proximidades dos restaurantes da marca, uma vez que o McDonald’s preocupa-se em garantir a seus colaboradores fácil acesso ao local de trabalho e contribuir para o crescimento de cada comunidade.


A empresa não exige experiência profissional, mas características como dinamismo, facilidade de comunicação, habilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja fazer parte da equipe McDonald’s.


Seleção
– Para agilizar o processo de recrutamento, seleção e admissão de novos funcionários para a rede, a Arcos Dourados inaugurou recentemente em São Paulo o primeiro Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's na América Latina. O espaço, que fica no centro da capital paulista, recebe candidatos para o preenchimento de vagas apenas na cidade de São Paulo, mas brevemente a iniciativa deve ser expandida para outros municípios e estados brasileiros.


Benefícios
– Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão seguro de vida, assistências médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.


A Arcos Dourados investe R$ 40 milhões em treinamentos e capacitação pessoal anualmente. Mais de 90% de seu quadro de funcionários é formado por jovens de até 25 anos. Como não exige experiência profissional, acaba tornando-se uma das principais portas de entrada para o mercado de trabalho formal.


Serviço
– Os candidatos devem inscrever-se junto ao portal McDonald's (www.mcdonalds.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco". Quem preferir pode comparecer ao Centro de Recrutamento e Seleção McDonald’s, localizado na Av. Ipiranga, 367 – República, em São Paulo.  O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e também aos sábados, das 9h às 12h. Também é possível agendar uma entrevista pelo telefone (11) 3257-5881.


No espaço, o candidato assiste a uma apresentação sobre a empresa, participa de uma dinâmica em grupo e passa por uma entrevista individual. Ele receberá informação no mesmo dia se será contratado ou não.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Páscoa: Nestlé e Grupo CRM contratam 4,4 mil temporários

Telemarketing: gigantes do setor somam mais de 15 mil vagas no país
Siga o JC Concursos no Google News

Sobre IBC - Instituto Brio Conhecimentos

INSTITUTO BRIO CONHECIMENTOS – IBC

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: IBC

+ Agenda do Concurso

07/01/2012 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.