MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

McDonald's contrata 500 atendentes

Há vagas em todos os turnos, para início imediato.

Redação
Publicado em 19/11/2010, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes McDonald's, marca operada na América Latina pela empresa Arcos Dourados, que conta com 585 restaurantes e 62 unidades de McCafé no país, vai contratar mais 500 atendentes para reforçarem sua equipe de colaboradores nesse final de ano, em lojas da Grande São Paulo. Existem oportunidades para atuação nos períodos diurno e noturno, todas efetivas e para início imediato.


Serão contratados candidatos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio e que residam nas proximidades dos restaurantes da marca, uma vez que o McDonald’s preocupa-se em garantir a seus colaboradores fácil acesso ao local de trabalho e contribuir para o crescimento de cada comunidade.


A empresa não exige experiência profissional, mas características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público serão consideradas diferenciais para quem deseja ingressar na companhia.


Porta de entrada
– No Brasil, os restaurantes do McDonald’s são bem lembrados por jovens quando o assunto é o ingresso no mercado de trabalho: do total de atendentes contratados, 91% são formados por jovens de até 25 anos.


Seleção
– Para agilizar o processo de recrutamento, seleção e admissão de novos funcionários para a rede, a Arcos Dourados inaugurou recentemente em São Paulo o primeiro Centro de Recrutamento e Seleção do McDonald's na América Latina. O espaço, que fica no centro da capital paulista, recebe candidatos para o preenchimento de vagas apenas na cidade de São Paulo, mas brevemente a iniciativa deve ser expandida para outros municípios e estados brasileiros.


Serviço
– Para participar dos processos seletivos promovidos pela rede é preciso inscrever-se junto ao portal do McDonald's na internet (www.mcdonalds.com.br), clicando no link "Trabalhe Conosco".

Quem preferir pode comparecer pessoalmente ao Centro de Recrutamento e Seleção da empresa, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 9h às 14h. Anote o endereço: avenida Ipiranga, 367, República - São Paulo-SP (em frente ao Edifício Itália).


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Novidade: Site JC lança área VIP para os concursandos de todo o país


Temporários: Walmart Brasil abre 4,5 mil vagas em todo o país


Vários estados: Grupo TPC tem 769 vagas na área de logística

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso McDonald’s

McDonald’s
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

19/11/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.