MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Megamatte oferece 20 postos no Rio de Janeiro

As oportunidades são para início imediato nas funções de atendente, operador de caixa, suqueiro e forneiro

Douglas Terenciano
Publicado em 09/06/2016, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Megamatte, franquia especializada em alimentação rápida, seleciona trabalhadores para cerca de 20 vagas efetivas de emprego em variados cargos para atuarem em sua unidade da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Vagas

As oportunidades são para início imediato nas funções de atendente, operador de caixa, suqueiro e forneiro. Para concorrer é necessário ter ensino fundamental e idade mínima de 18 anos. A rede não exige experiência na área, ampliando as chances aos jovem em busca do primeiro emprego.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

O salário oferecido é de R$ 912, mais o benefício de vale-transporte e lanche no local. A jornada de trabalho é de 8h diárias.

Seleção

O processo seletivo consistirá em triagem de currículos e entrevistas individuais. Os profissionais selecionados serão treinados pela empresa. O curso ter duração aproximada de 15 dias, no centro de treinamento da rede, que fica na região central da capital fluminense. Após o ingresso na rede, os profissionais têm possibilidades de concorrer a promoções, para cargos como de subgerência, gerência ou consultor da franquia.

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail curriculo@megamatte.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.