Tudo Sobre

Empregos MegaMatte

MegaMatte tem 50 vagas para início imediato

Rede de lojas vai contratar profissionais para suas unidades em Copacabana, Botafogo e São Gonçalo.



Redação
Publicado em 06/10/2010, às 14h40

A rede de lojas MegaMatte acaba de abrir 50 novos postos de trabalho em suas unidades em Copacabana, Botafogo e São Gonçalo, no Rio de Janeiro, todas para início imediato. A iniciativa faz parte do plano de expansão da empresa, que atualmente possui 68 unidades em funcionamento e prevê alcançar a marca de 100 franquias inauguradas até dezembro.


Ao todo são 15 vagas para Botafogo (na rua da Passagem), 15 para Copacabana (na avenida Nossa Senhora de Copacabana, 504 - loja G) e outras 20 para a nova loja em São Gonçalo (no Shopping São Gonçalo). Serão contratados 10 suqueiros, 10 forneiros, 10 operadores de caixa e 20 balconistas.


Perfil - A MegaMatte procura candidatos com o nível médio completo ou em curso e idade mínima de 18 anos. Não é preciso possuir experiência.


Os salários oferecidos pela empresa são de R$ 560 para operador de caixa ou balconista e de R$ 590 para suqueiro ou forneiro. Além disso, a MegaMatte disponibiliza duas passagem (ida/volta) de ônibus ou metrô.

Serviço- Os interessados devem efetuar cadastro no site www.megamatte.com.br ou entregar seus currículos pessoalmente, das 8h às 17h, na Avenida Rio Branco, 50, 7º andar, Centro, Rio de Janeiro.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

Expansão: Microcamp gera 660 empregos até dezembro

RJ: McDonald's tem 175 vagas para atendente e técnico

+ Resumo Empregos MegaMatte

MegaMatte
Vagas: 50
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

06/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas