MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Melitta abre inscrições para trainee em São Paulo

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015

Douglas Terenciano
Publicado em 30/01/2017, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Melitta, empresa especializada na produção e comercialização de produtos para o consumo e preparo de café, está com inscrições abertas para o “Programa Jovem Melitta 2017”, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Os selecionados atuarão na sede da companhia em São Paulo.

Vagas

Para concorrer a uma das vagas oferecidas é necessário ter concluído a graduação entre dezembro de 2013 e dezembro de 2015, nos cursos de administração de empresas, publicidade e propaganda, finanças e engenharia (diversas especialidades). Além disso, a Melitta exige que os candidatos tenham nível avançado na língua inglesa.

Dentre as atribuições dos participantes no programa, o trainee deverá relacionar-se com outras áreas da empresa e das unidades de Negócio para o melhor resultado dos projetos; dar assistência ao gerente da área, objetivando um melhor desenvolvimento dos projetos; acompanhar e controlar mensalmente as despesas/investimentos de marketing; acompanhar a rentabilidade das marcas versus o planejado;  participar das reuniões de vendas e trade marketing; executar rotinas necessárias da área de marketing, como requisições e solicitações de pagamento; entre outras atividades.

O processo seletivo consistirá em análise quantitativa e qualitativa de ficha de inscrição, teste on-line de inglês, entrevista com profissionais da Cia de Talentos (consultoria responsável pelas etapas iniciais de seleção) e, por fim, um painel de negócios com gestores da Melitta.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição no site www.ciadetalentos.vagas.com.br/ve1460180 até o dia 14 de fevereiro. O início das atividades está previsto para o próximo mês de abril.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.