MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mercado Livre abre processo seletivo para jovens aprendizes em oito cidades

O Mercado Livre está com 154 vagas abertas para jovens aprendizes nas áreas de Administração e Logística

Mercado Livre abre processo seletivo para jovens aprendizes em oito cidades
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 12/01/2024, às 21h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Você é jovem, está em busca de uma oportunidade de trabalho e quer fazer parte de uma das maiores empresas de tecnologia da América Latina? Então você precisa conhecer o Programa de Aprendizagem Mercado Livre, que está com 154 vagas abertas para jovens aprendizes nas áreas de Administração e Logística.

As vagas são para trabalhar nas unidades que o Mercado Livre possui em oito cidades: São Paulo, Osasco, Jundiaí, Araçariguama e Cajamar, no Estado de São Paulo; Extrema, em Minas Gerais; Governador Celso Ramos, em Santa Catarina; e Lauro de Freitas, na Bahia.

Para se candidatar, você deve ter de 16 a 21 anos de idade e ter concluído ou estar cursando o ensino médio. As inscrições devem ser feitas até segunda-feira, 15 de janeiro, por meio desta página na internet.

O Programa de Aprendizagem Mercado Livre tem trilha de aprendizagem e capacitação desenvolvida e executada pelo Espro (Ensino Social Profissionalizante), associação filantrópica que há 45 anos apoia a inclusão de adolescentes e jovens no mundo do trabalho.

Os jovens aprendizes do Mercado Livre terão vários benefícios, como transporte por fretado, assistência médica e odontológica, vale-transporte e vale-refeição. A jornada diária de trabalho é de 6 horas, podendo ocorrer entre 08h e 17h, com horário de trabalho a ser definido entre os jovens e seus gestores. A previsão é que as admissões ocorram já a partir de 05 de fevereiro.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de tecnologia, líder em comércio eletrônico na América Latina. A companhia oferece soluções para que milhões de pessoas possam comprar, vender, pagar, anunciar e enviar produtos por meio da internet. O Mercado Livre conta com mais de 15 mil colaboradores em 18 países e tem como propósito democratizar o comércio e o dinheiro.

+++Acompanhe as principais vagas de emprego do Brasil no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google Newsaprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.