Mercado Livre oferece 125 vagas de emprego

São diversas funções disponíveis nas áreas comercial, atenção ao cliente e tecnologia da informação

Douglas Terenciano
Publicado em 17/07/2017, às 14h18

Com objetivo de recrutar novos talentos que possam integrar sua equipe de colaboradores e acompanhar o momento de crescimento organizacional, o Mercado Livre, empresa de tecnologia de e-commerce, recebe currículos para aproximadamente 125 vagas nas áreas comercial, atenção ao cliente e tecnologia da informação. Há ofertas de trabalho nos Estados de São Paulo, Santa Catarina, Ceará e Paraná, além do Distrito Federal.

Vagas

No campus da companhia em Osasco, cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, estão abertas diversas funções nos departamentos comercial, atenção ao cliente e tecnologia. Outra unidade com colocações disponíveis fica em Florianópolis, com chances para profissionais de tecnologia da informação trabalharem no centro da capital catarinense. Outras cidades com oportunidades pontuais, principalmente na área comercial, são Brasília/DF, Fortaleza/CE, Londrina/PR, São José dos Campos/SP e Curitiba/PR. 

“No primeiro semestre deste ano já contratamos 85% a mais do que no mesmo período de 2016. Nossa expectativa é superar 400 contratações em 2017”, explica Helen Menezes, gerente de recursos humanos do Mercado Livre no Brasil. De acordo com assessoria de imprensa, os salários oferecidos são acima da média de mercado e os futuros funcionários terão direito aos benefícios de vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, previdência privada, vale-combustível e auxílio-farmácia.

Além disso, a empresa estimula a recomendação de profissionais entre a rede de contatos de seus colaboradores: o funcionário que indicar alguém para uma vaga pode ganhar bônus em dinheiro, se a pessoa for contratada e permanecer na empresa após o período de experiência. “Buscamos profissionais proativos, resilientes, com perfil empreendedor, que enxerguem nos desafios oportunidades e valorizem suas conquistas e as da equipe”, complementa Helen.

Inscrições

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.mercadolivre.com.br/empregos.

Comentários

Mais Lidas