Tudo Sobre

Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz inscreve para 70 vagas de estágio

Há vagas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal



Douglas Terenciano
Publicado em 29/09/2017, às 14h18

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2018 da Mercedes-Benz do Brasil. Estudantes do ensino superior de diversas áreas podem participar do processo seletivo, que oferta 70 vagas nos Estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.  

Vagas

Para ingressar no programa, o candidato deve cursar em 2018 o penúltimo ou último ano de graduação nos cursos que envolvem as áreas de engenharia, pesquisa e desenvolvimento, produção, recursos humanos, compras, vendas & marketing, finanças & controlling e tecnologia da informação. É necessário nível intermediário de inglês e desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol.

A Mercedes-Benz oferece bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais e o Clube Estrelas de Vantagens (desconto em diversas instituições de ensino parceiras). Adicionalmente, os estagiários com melhores avaliações concorrem a um intercâmbio na matriz da Mercedes-Benz na Alemanha.

Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por testes on-line, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

As vagas estão distribuídas entre as unidades de São Bernardo do Campo, Campinas e Iracemápolis, em São Paulo, para a planta de Juiz de Fora, em Minas Gerais, além de os escritórios regionais de vendas localizados nas cidades de São Paulo, Betim, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre e Brasília.

Ana Paula Desiderio, diretora de recursos humanos da companhia, explica que o programa tem o importante papel de promover o intercâmbio entre a empresa e a universidade, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico. “Como diferencial, o estagiário contará com treinamentos e palestras mensais focadas no aprimoramento de ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. Essas ações apoiarão o estagiário no seu desenvolvimento contínuo. Além disso, os jovens têm interação com todos os níveis de profissionais e também são motivados a fazer a diferença”, comenta Ana Paula.

Inscrições

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever até o dia 3 de dezembro no site www.mercedes-benz.com.br.

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz

Mercedes-Benz
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, PE, RJ, RS, SP

+ Agenda

29/09/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas