MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

Mercedes-Benz oferta 65 vagas; inscrições para processo seletivo vão até janeiro

As 65 vagas do processo seletivo da Mercedes-Benz são para atuação em São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Distrito Federal

Inscrições abertas
Inscrições abertas - Divulgação
Victoria Batalha

Victoria Batalha

redacao@jcconcursos.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 08h00 - Atualizado às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Mercedes-Benz Caminhões e Ônibus, que oferece 65 vagas para atuação em diferentes estados do Brasil, incluindo Minas Gerais, São Paulo, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Os interessados têm a oportunidade de se candidatar até o dia 31 de janeiro de 2024.

O Programa de Estágio 2024 da Mercedes-Benz busca estudantes do ensino superior em diversos cursos de formação. As 65 vagas disponíveis estão distribuídas em São Bernardo do Campo/SP, Juiz de Fora/MG, Brasília/DF, Porto Alegre/RS e Recife/PE.

Os estagiários selecionados participarão de um plano de desenvolvimento abrangente, que inclui a realização de um projeto na área, mini estágio em interfaces, avaliações de desempenho a cada seis meses, ciclos de palestras, treinamentos e fóruns internos, além de uma trilha de desenvolvimento em colaboração com o setor de Recursos Humanos. O programa tem uma duração total de dois anos.

O processo seletivo da Mercedes-Benz está aberto a estudantes do ensino superior a partir do 3º semestre, com conclusão prevista a partir de julho de 2025, e também a estudantes de formação tecnológica a partir do 2º semestre. É necessário ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, e é exigido conhecimento de inglês a partir do nível pré-intermediário.

Podem se candidatar ao programa de estágio da Mercedes-Benz estudantes dos cursos de graduação em Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento, Produção e áreas correlatas, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Arquitetura e Infraestrutura, Nutrição, Compras, Vendas e Marketing, Comunicação Corporativa, Finanças e Controlling, Recursos Humanos, Jurídico e Secretariado.

Os benefícios oferecidos incluem bolsa-auxílio, auxílio-transporte, ônibus fretado, restaurante no local, assistência médica gratuita, seguro de acidentes pessoais, convênios para descontos em instituições de ensino, desconto para compra de automóveis e participação em programas de desenvolvimento.

Como participar do processo seletivo Mercedes-Benz

Para participar do Programa de Estágio da Mercedes-Benz, os estudantes do ensino superior interessados podem realizar suas inscrições por meio do link até o dia 31 de janeiro de 2024. As etapas do processo seletivo serão conduzidas tanto de forma presencial quanto online e compreenderão atividades como gamificação, apresentação do programa, teste de inglês, game online, vídeo de apresentação, análise dos candidatos e entrevistas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Mercedes-Benz 2024

Mercedes-Benz
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/05/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.