MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mercedes-Benz encerrará inscrições no dia 30

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 18/11/2015, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de veículos comerciais, está com as inscrições abertas para seu programa de estágio, com cerca de 100 vagas para estudantes de nível superior, nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal. O prazo vai até o dia 30 de novembro.

Vagas

Podem participar da seleção os universitários que em 2016 estiverem matriculados no penúltimo ou último ano dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, ciências da computação, comércio exterior, direito, enfermagem, engenharia aeronáutica, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia metalúrgica, engenharia da computação, engenharia de alimentos, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de produção, mecânica, engenharia de telecomunicações, estatística, hotelaria, jornalismo, matemática, psicologia, relações internacionais, secretária de executiva, serviço social, sistemas de informação e turismo.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Além disso, os candidatos devem ter nível intermediário de inglês, sendo desejável conhecimento de alemão e/ou espanhol. Ser proativo, organizado e criativo será considerado como diferencial, podendo ser decisivo na escolha dos estagiários.

A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os estagiários receberão os benefícios de assistência médica, seguro em grupo contra acidentes pessoais, alimentação e transporte.

Os selecionados atuarão nos departamentos de engenharia, finanças & controlling, recursos humanos, vendas & marketing, comunicação, administração ou tecnologia da informação, variando de acordo com o campo de estudo do estagiário.

O processo seletivo consistirá em testes on-line, dinâmicas em grupo, entrevistas individuais e testes presenciais.

Inscrições

Os interessados devem efetuar a inscrição exclusivamente no site www.mercedes-benz.com.br/carreira. O programa tem início previsto para janeiro ou fevereiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.