Mercedes-Benz realiza Programa de Estágios 2015

Estudantes dos dois últimos anos de graduação de vários cursos superiores terão até o dia 30 de novembro para se cadastrar no site da empresa

Renan Abbade
Publicado em 11/09/2014, às 12h41

A partir do dia 15 de setembro, a Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de veículos, inscreve para o Programa de Estágios 2015. As oportunidades são para alunos que, em 2015, estarão cursando o penúltimo ou o último ano de graduação em vários cursos superiores.

As vagas são para estudantes dos cursos de engenharia (automobilística, mecânica, elétrica/eletrônica, mecatrônica, produção, civil, alimentos ou materiais), administração de empresas, comércio exterior, economia, ciências contábeis, direito, marketing, comunicação social, informática, processamento de dados, automação, desenho industrial, secretariado, serviço social, enfermagem do trabalho, arquitetura ou física.

Também serão considerados nível intermediário do idioma inglês, conhecimento de alemão e/ou espanhol (desejável), flexibilidade e paixão pelo universo automobilístico.

Serão cerca de 100 vagas distribuídas entre as unidades da empresa em São Bernardo do Campo/SP, Juiz de Fora/MG e Campinas/SP, além dos escritórios regionais.

Os interessados deverão se cadastrar até o dia 30 de novembro no site www.mercedes-benz.com.br/carreira.

O programa proporcionará aos jovens talentos uma convivência e troca de conhecimentos com profissionais de alto desempenho, em um ambiente dinâmico, motivador e globalizado.

O desenvolvimento do estagiário contará com treinamentos e palestras focadas no aprimoramento das ferramentas de trabalho, comportamento corporativo, visão de negócios e acompanhamento de projetos. Essas ações apoiarão o jovem no seu desenvolvimento contínuo por meio de orientação, envolvimento com a prática, avaliação de desempenho e fortalecimento do network.

"Com essa iniciativa, buscamos promover o intercâmbio entre a empresa e a universidade, a fim de facilitar a integração do estudante ao mercado de trabalho, contribuindo para o seu desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico. Nesse sentido, oferecemos aos jovens do ensino superior a oportunidade de realizar estágios monitorados, proporcionando a eles uma experiência prática adequada a sua formação escolar", afirma Fernando Garcia, vice-presidente de recursos humanos da Mercedes-Benz do Brasil.

Comentários

Mais Lidas