Merck recebe inscrições para programa de estágio

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final

Douglas Terenciano
Publicado em 19/09/2016, às 10h47

A Merck, empresa alemã atuante na área de ciência em tecnologia, está com inscrições abertas para a edição 2017 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior nas cidades São Paulo (SP), Barueri (SP) e Jacarepaguá (RJ).

Vagas

Universitários com formação prevista para ocorrer em dezembro de 2018, nos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, biologia, biomedicina, ciências contábeis, ciências da computação, contabilidade, direito, economia, enfermagem, engenharia (diversas especialidades), estatística, farmácia, comunicação social, fisioterapia, matemática, marketing, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, saúde pública e sistema de informação podem se inscrever. Outro pré-requisito importante é ter nível avançado na língua inglesa.

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição ou restaurante no local, plano de saúde e assistência odontológica.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego 

De acordo com assessoria de imprensa da Merck, o foco do programa é garantir aos estudantes de diversas áreas acesso ao aprendizado e desenvolvimento necessários para a construção de uma carreira bem-sucedida. O estágio terá duração de até dois anos, com jornada de seis horais diárias, totalizando 30 horas semanais.

Seleção

Após inscrições on-line, o processo seletivo consistirá em testes, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. Todas as etapas de seleção devem ocorrer entre os meses de setembro a novembro deste ano.

Inscrições

Interessados em concorrer a uma das oportunidades oferecidas devem efetuar a inscrição no site www.randstad.com.br, acessando a aba “Candidatos” e, em seguida, “Merck Estágios”, até o dia 30 de setembro. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2017.

Comentários

Mais Lidas