MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Merck abre seleção para oportunidades de estágio

As oportunidades são para estudantes de nível superior os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro. Inscrições seguem abertas até 16 de novembro

Douglas Terenciano
Publicado em 04/11/2015, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa alemã Merck, atuante nos setores de ciência e tecnologia, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio – edição 2016, com um total de 37 vagas para estudantes de nível superior em diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuação em unidades da companhia nos Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas

Universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências da computação, engenharia (diversas especialidades), estatística, farmácia, química, marketing, psicologia, comunicação social, publicidade e propaganda e relações internacionais podem se inscrever. É necessário ter formação prevista entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017, além de inglês avançado e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, totalizando jornada semanal de 30 horas.

O programa

O objetivo é permitir que alunos de graduação participem das rotinas da companhia utilizando seu conhecimento acadêmico no ambiente de trabalho. De acordo com o hotsite do programa, a Merck incluirá os estagiários em seu banco de talentos para futuras vagas de emprego.

Durante o plano de desenvolvimento do estágio, que poderá ser de até dois anos, os selecionados terão responsabilidades e projetos dedicados desde o início, além de oportunidade de trabalhar com equipes interdisciplinares e internacionais, espaço para desenvolver suas próprias ideias e se sobressair na sua função, interação com colegas de estúdio e especialistas da Merck e suporte qualificado de mentores especialistas.

A empresa oferta 18 oportunidades na unidade de São Paulo, seis em Barueri (Alphaville) e outras 13 colocações no Rio de Janeiro.  

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.870, mais os benefícios de vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição (em São Paulo) e refeitório no local em Barueri e no Rio de Janeiro.

Etapas

Após inscrições on-line, a seleção consistirá em testes virtuais e entrevistas junto a profissionais de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor com vaga ofertada. Quem for aprovado será encaminhado para a fase final de admissão, que ocorrerá entre os meses de dezembro de 2015 e janeiro do próximo ano. Toda a gestão do processo seletivo será de responsabilidade da consultoria Cia de Talentos.

Os selecionados serão alocados para atuar nos departamentos de pesquisa de mercado, vendas, marketing, efetividade de vendas, serviço de atendimento, programa de suporte ao paciente, área médica, comunicação interna, finanças, tecnológica da informação, jurídico ou recursos humanos, conforme o campo de estudo do estagiário.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma oportunidade de estágio devem cadastrar currículo exclusivamente no site www.ciadetalentos.com.br/estagiomerck até o dia 16 de novembro. O início das atividades está previsto para o mês de janeiro de 2016.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.