MetLife oferece 35 oportunidades de estágio

O processo seletivo consistirá em teste de conhecimentos gerais e inglês, painel de debates e entrevistas

Douglas Terenciano
Publicado em 16/11/2015, às 14h07

A seguradora MetLife está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com 35 oportunidades destinadas aos estudantes de nível superior de diversas áreas do conhecimento. Interessados de todo o país podem participar do processo seletivo.

Vagas

Para concorrer é necessário ter fluência na língua inglesa e formação prevista para julho ou dezembro de 2017, nos cursos de administração de empresas, administração com ênfase em marketing, administração com ênfase em tecnologia, economia, ciências contábeis, ciências atuariais, direito, matemática, estatística, física, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações internacionais, odontologia, agronomia, engenharia de produção, engenharia de gestão, engenharia mecânica, engenharia agrícola, engenharia da computação, ciências da computação, análise de sistemas ou sistemas de informação.

O programa terá duração de até dois anos e o estudante contará com treinamento estruturado, contemplando rotações em vários departamentos da companhia. “Nossos estagiários receberão bolsa-estágio e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e décimo terceiro salário, além de férias remuneradas. Contudo, o mais importante é que terão o acompanhamento direto de um gestor, que ficará responsável pelo seu desenvolvimento e participação em projetos desafiadores. Nosso objetivo é proporcionar um período de muito aprendizado que poderá dar movimento à carreira dos participantes e novas oportunidades. Queremos um time pronto para encarar os desafios de nossa companhia”, comenta Andrea Barradas, diretora de recursos humanos da MetLife.

O processo seletivo consistirá em teste de conhecimentos gerais e inglês, painel de debates e entrevistas.

Inscrições

Interessados devem efetuar inscrições no site www.ciadeestagios.com.br/metlife até o dia 30 de novembro. O início das atividades está previsto para janeiro de 2016.

Comentários

Mais Lidas