MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Método dá início ao Programa de Trainee 2015

Com início em janeiro de 2015 e duração de um ano, o programa é destinado a jovens profissionais, graduados entre julho de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de arquitetura e engenharia (civil, elétrica, mecânica e produção)

Renan Abbade
Publicado em 17/09/2014, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Método anunciou a abertura do processo seletivo para o Programa de Trainees 2015. Com início em janeiro de 2015 e duração de um ano, o programa é destinado a jovens profissionais, graduados entre julho de 2012 e dezembro de 2014, nos cursos de arquitetura e engenharia (civil, elétrica, mecânica e produção).

Os interessados poderão se candidatar até o dia 8 de outubro, por meio do e-mail talentos@metodo.com.br ou do site www.metodo.com.br/carreira-na-metodo/trainee-engenharia.aspx.

O processo seletivo será composto por diversas fases, entre elas: testes on-line, estudos de caso, dinâmicas e entrevistas com os altos executivos da empresa.

Os profissionais selecionados serão preparados com treinamentos e vivências práticas, proporcionando uma visão integrada de toda a empresa. Como parte do programa, os trainees também serão responsáveis pelo desenvolvimento de um projeto aplicativo com impactos significativos na operação da companhia, utilizando como base a metodologia Seis Sigma.

O programa prevê a exposição dos jovens profissionais a grandes desafios desde o começo de sua trajetória na empresa. Todo processo é acompanhado pela área de recursos humanos, pela liderança e, seguindo a cultura de meritocracia, aqueles que apresentarem com desempenho terão a carreira acelerada.

“Acreditamos no potencial dos nossos profissionais, criando oportunidades de desenvolvimento para que construam carreiras de sucesso, pautadas pela inovação e busca pela superação”, afirma Leandro Faro, diretor de desenvolvimento organizacional e trainee do programa de 1994.

Sobre a Método
Fornece soluções integradas de engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade. Tem como foco de clientes grandes empresas com atuação no Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.