MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Método inscreve para Programa de Estágio 2015

O programa terá início em janeiro de 2015 e é destinado aos estudantes do último ano dos cursos de arquitetura e engenharias (civil, elétrica, mecânica e produção)

Renan Abbade
Publicado em 23/09/2014, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Fornecedora de soluções integradas de engenharia, construção e manutenção para projetos de alta complexidade, a Método abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2015 que tem como objetivo alinhar a experiência prática com treinamentos focados para profissionais em início de carreira.

O programa terá início em janeiro de 2015 e é destinado aos estudantes do último ano dos cursos de arquitetura e engenharias (civil, elétrica, mecânica e produção).

Os interessados poderão se candidatar até o dia 17 de outubro no site www.dreves.com.br/metodo.

O processo seletivo será composto por fases como testes on-line, dinâmicas e entrevistas com a alta gerência da empresa.

Com duração de um ano, o programa traz um “job rotation” entre as principais áreas da companhia, além de módulos mensais com temas alinhados ao negócio e à cultura da Método.

Através da vivência em projetos de engenharia complexos, com a utilização de técnicas e metodologias inovadoras, o estagiário contará com o acompanhamento e direcionamento de profissionais seniores de mercado acelerando seu desenvolvimento na empresa.

A Método busca reforçar a atuação de maneira empreendedora e inovadora, estimulando seus jovens talentos ao autodesenvolvimento e ao protagonismo de suas carreiras, preparando-os para enfrentar os desafios profissionais que os diferenciarão como os líderes do futuro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.