Tudo Sobre

Empregos Metrô SP 2020

Metrô SP abre seleção para 220 vagas de aprendiz

A Companhia do Metrô, em parceria com o SENAI, abriu processo seletivo com 220 vagas no curso de aprendizagem industrial



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/10/2019, às 16h15

Metro SP aprendiz
Divulgação

A Companhia do Metrô SP, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), abriu processo seletivo com 220 vagas no curso de aprendizagem industrial, em São Paulo. As inscrições serão abertas no próximo dia 30 de outubro.

São 70 vagas para formação de assistente administrativo, 96 para eletricista de manutenção eletroeletrônica, 29 para mecânico de manutenção e 25 para mecânico de usinagem.

Também haverá vagas no Metrô SP reservadas a candidatos com deficiência. São quatro vagas exclusivas no curso de assistentes administrativo, seis vagas para eletricista de manutenção eletroeletrônica, duas para mecânico de usinagem e duas para mecânico de manutenção.

Para concorrer a vaga de formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica, os candidatos devem ter 16 anos na data de início das aulas, em 21 de janeiro de 2020, e menos de 24 anos na data de conclusão. Para as demais vagas os candidatos devem ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos e menos de 24 anos antes do término do aprendizado.

De acordo com o edital, o curso do Metrô SP tem duração de dois anos e os aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no SENAI, numa jornada de quatro horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 598,80 mensais.

Metrô Aprendiz 2020: como se inscrever no processo seletivo

As inscrições para assistente administrativo devem ser feitas pelo site www.sp.senai.br/eletronica. Já as inscrições para as vagas de eletricista e mecânico de manutenção e de usinagem, devem ser feitas através do site www.sp.senai.br/bras. O período de inscrições vai das 14h de 30 de outubro até as 21h de 1º de novembro.

Jovem conta como conseguiu o Emprego dos Sonhos

+ Resumo Empregos Metrô SP 2020

Metrô São Paulo
Vagas: 220
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Jovem aprendiz
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

30/10/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/11/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

Comentários

Mais Lidas