MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Metrô tem 40 oportunidades para Aprendiz Senai

Pode concorrer quem completou o ensino fundamental e terá, no mínimo, 14 anos em 30 de julho, data de início do curso, e, no máximo, idade que permita concluir o curso antes de completar 18 anos.

Renan Abbade
Publicado em 07/05/2014, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) conta com 40 vagas para o cargo de Aprendiz Senai, no curso de aprendizagem industrial do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), para formação de mecânico de usinagem (10) e eletricista de manutenção (30).

Pode concorrer quem completou o ensino fundamental e terá, no mínimo, 14 anos em 30 de julho, data de início do curso, e, no máximo, idade que permita concluir o curso antes de completar 18 anos.

Com jornada de quatro horas diárias (das 7h40 às 11h40 ou das 13h30 às 17h20), a bolsa-auxílio é de R$ 3,29 por hora.

As inscrições serão gratuitas e realizadas a partir das 14h de hoje (7) até as 21h do dia 16 de maio, exclusivamente pelo site do Senai (www.sp.senai.
br/processoseletivo). O candidato deverá preencher eletronicamente a Guia de Inscrição, selecionando o curso/modalidade e o turno escolhido.

Caso o interessado não tenha disponibilidade de internet para a realização da inscrição, poderá fazê-la nos computadores da Escola Senai Roberto Simonsen, na rua Monsenhor Andrade, nº 298, Brás, nos seguintes dias e horários: 7 de maio, das 14h às 21h, e de 8 a 16 de maio, das 8h às 21h (dias úteis).

Todas as etapas do processo seletivo (prova de conhecimentos e avaliação médica admissional) serão realizadas na cidade de São Paulo (SP). Com duas horas e meia de duração, o exame será aplicado no dia 1º de junho e trará questões de língua portuguesa, matemática e ciências.

No período de 21 de maio a 1º de junho, os inscritos deverão acessar novamente o site do Senai para imprimir a Guia de Inscrição, que conterá o horário, o local de realização da prova e outras informações.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital anexo ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: 40
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Aprendiz
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

16/05/2014 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/06/2014 Prova Adicionar no Google Agenda
01/06/2015 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.