MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | WEBSTORIES

MetrôRio lança processo seletivo exclusivo para mulheres interessadas em serem agentes de segurança

As inscrições do processo seletivo do MetrôRio para vagas de agente de segurança feminina serão recebidas até o dia 23 de abril

MetrôRio lança processo seletivo exclusivo para mulheres interessadas em serem agentes de segurança
Divulgação
Victor Meira

Victor Meira

victor@jcconcursos.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 23h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O MetrôRio está com inscrições abertas até o próximo domingo (23) para vagas de agente de segurança, exclusivas para mulheres que tenham interesse na área. Serão selecionadas 20 agentes femininas, que passarão por um curso de formação na sede da empresa.

O treinamento terá a duração de seis meses, com aulas teóricas e práticas divididas em 24 módulos diversos, abordando noções de direito, eletricidade básica, defesa pessoal, combate a incêndio, primeiros socorros e condução de pessoas com deficiência, entre outros temas relevantes para a função de agente de segurança.

+Google oferece 120 mil bolsas para cursos profissionalizantes em tecnologia

As novas agentes femininas atuarão na segurança do sistema metroviário, zelando pela integridade física de clientes e colaboradores, prestando assistência às demandas diárias de clientes, retirando objetos caídos na via e atendendo às pessoas com necessidades especiais e/ou mobilidade reduzida. O processo seletivo tem como objetivo promover a diversidade e a inclusão na empresa, valorizando a atuação das mulheres em posições tradicionalmente ocupadas por homens.

Além do salário, o MetrôRio oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição, cesta básica, assistência médica e odontológica, auxílio creche, seguro de vida, ginástica laboral, previdência privada e participação nos resultados ou lucros, proporcionando uma remuneração e pacote de benefícios atrativos para as selecionadas.

+Reviravolta: Shein planeja fábrica no Brasil e gerar 100 mil empregos

MetrôRio: requisitos para participar do processo seletivo

As interessadas em participar do processo seletivo devem ter Ensino Médio completo e disponibilidade total de horário para trabalhar em regime de escala. Embora não seja obrigatório, ter experiência anterior como segurança será considerado um diferencial. 

O processo seletivo é composto por prova de português e raciocínio lógico, avaliação comportamental, dinâmica de grupo, curso básico de energia com duração de dois dias, entrevista com gestores, testes de aptidão física e avaliação psicotécnica.

Como se inscrever

As inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado pela empresa. É uma oportunidade para mulheres interessadas em ingressar na área de segurança e contribuir com a equipe do MetrôRio.

+++Acompanhe as principais informações sobre Empregos, Estágio e Trainee no JC Concursos

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos MetrôRio 2023

MetrôRio
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Agente de Segurança
Áreas de Atuação: Segurança Pública
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: RJ
Cidades: Rio de Janeiro - RJ

+ Agenda

20/04/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
23/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.