MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mexichem Brasil abre seleção para estagio

Podem participar do processo seletivo alunos matriculados a partir do terceiro semestre do ensino superior e do segundo período de cursos técnicos

Douglas Terenciano
Publicado em 29/06/2016, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mexichem Brasil, atuante na indústria química, seleciona estudantes de todas as regiões do país para seu programa de estágio Jovens Talentos 2016. Podem participar do processo seletivo alunos matriculados a partir do terceiro semestre do ensino superior e do segundo período de cursos técnicos.

Vagas

A companhia aceita inscrições de estudantes dos cursos técnicos de mecânica, eletrônica, elétrica, química, logística, automação industrial, segurança do trabalho e meio ambiente. Já para os universitários, há oportunidades para alunos de variadas graduações das áreas de ciências humanas e exatas. A lista completa com a relação está no site oficial do programa.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Os escolhidos terão a oportunidade de acompanhar a rotina de trabalho de todos os setores da empresa, por um período de dois anos, além de desenvolverem, sob a supervisão de seus gestores, um projeto especial que agregue valor para a companhia.

Etapas

O processo de seleção consistirá em análise de currículos, dinâmica de grupo, entrevistas com profissionais de recursos humanos e, por fim, com os gestores da área de atuação do candidato. Os aprovados começam a trabalhar em setembro. 

Inscrições

As inscrições devem ser efetuadas no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/mexichem até a primeira quinzena de julho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.