MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MG: projeto oferta vagas para pessoas com deficiência

As oportunidades de trabalho são de grandes empresas, como TIM, Fiat, McDonald’s, Oi, SuperGasbras e Ambev. Há vagas para diferentes níveis de formação

Douglas Terenciano
Publicado em 23/05/2016, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Pessoas com deficiência que estão em busca de emprego podem visitar, até o dia 4 de junho, o Espaço Oportunidades Especiais, que está instalado no Minas Shopping, que fica na avenida Cristiano Machado, n° 4.000, no bairro União. O projeto é realizado em um estande adaptado para todos os tipos de deficiência, localizado no Piso 2, com atendimento feito por intérprete de libras. O funcionamento é de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Vagas

As oportunidades de trabalho são de grandes empresas, como TIM, Fiat, McDonald’s, Oi, SuperGasbras e Ambev. Há vagas para diferentes níveis de formação: ensino médio, técnico e superior.

No site do www.oportunidadesespeciais.com.br é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho.

"O Minas Shopping é um dos shopping centers mais bem avaliados no quesito acessibilidade. Por isso, estamos dedicados a oferecer boas oportunidades para as pessoas com necessidades especiais, além do conforto e comodidade em todas as nossas dependências", afirma Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.