MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MGB abre inscrições para programa de trainee

As oportunidades são para recém-formados de todas as regiões do país, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2016, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo MGB, que controla as marcas Supermercados Mambo, Giga Atacado e Giga Associados, está com inscrições abertas para a edição 2016 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de todas as regiões do país, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo. O salário inicial oferecido é de R$ 5.500.

Vagas

A companhia seleciona profissionais com idade entre 21 e 28 anos e graduados entre junho de 2013 ou com formação prevista para ocorrer em julho deste ano, além do interesse em atuar nas áreas de e-commerce, operações, tecnologia da informação, logística, financeiro, comercial, marketing e recursos humanos.

Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego

Com o objetivos de transformar jovens empreendedores em futuros líderes, o programa teve sua estrutura totalmente aprimorada, oferecendo um ambiente completo para o desenvolvimento de habilidades e experiências profissionais a cada aprovado. Os selecionados atuarão em diversos departamentos do grupo no sistema job rotation, ou seja, com paradas programadas em cada setor, de ciclo em ciclo, visando maximizar o aproveitamento e o aprendizado dos trainees.

Os participantes percorrerão três etapas importantes para definição da sua trajetória dentro do MGB. A primeira delas é a “Imersão no mundo MGB”, durante a qual ficarão familiarizados com os valores e cultura da companhia. Na segunda fase, “DNA de Comerciante”, o profissional terá a oportunidade de vivenciar toda a cadeia de negócios, conhecendo os processos e as áreas - equilibrando teoria e prática. A última etapa é o “Desenvolvimento do Projeto #MGBTop” onde o trainee produzirá um projeto de melhoria da organização, utilizando como base toda a vivência e aprendizado obtidos ao longo de 12 meses, com apresentação para o comitê executivo e possibilidade da adoção de seu projeto pela instituição.

Salário

Além do salário, o grupo oferece os benefícios de assistência médica, vale-transporte ou estacionamento, refeitório no local, desconto nas compras efetuadas nos Supermercados Mambo e Giga Atacado, parceria com o SESC e programa de bônus após a efetivação no cargo.

Etapas

A primeira etapa do processo seletivo consistirá em testes on-line e presencial de cultura, raciocínio lógico, inglês, português e matemática. Os aprovados serão convocados para avaliações comportamentais, painel (solução de case) e conferência com a diretoria da companhia.

Inscrições

Os interessados têm até o dia 15 de maio para efetuar inscrição no site www.vagas.com/grupomgb.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.