MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para estágio na Michelin

É necessário ter a formatura prevista para 2019 ou 2020, domínio do pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias

Douglas Terenciano
Publicado em 01/12/2017, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fabricante de pneus Michelin recebe inscrições para o Programa de Estágio Jovem Talento Michelin 2017, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As colocações são para atuação nas regiões da Barra da Tijuca, Resende ou Campo Grande. Todas no Rio de Janeiro.

Vagas

Podem se inscrever alunos dos cursos técnicos em elétrica e mecânica. Já as oportunidades para estudantes do ensino superior são nas áreas de administração de empresas, ciência da computação, ciências contábeis, economia, engenharia elétrica, engenharia de produção e engenharia química.

É necessário ter a formatura prevista para 2019 ou 2020, domínio do pacote Office e disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, entre às 8h e às 15h. Ter inglês ou francês será um diferencial.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.100 para estudantes do ensino superior e R$ 680 para alunos de cursos técnicos, além de auxílio-transporte, auxílio-refeição e seguro de vida.

Inscrições

As inscrições ficarão abertas até o dia 1º de dezembro no site www.vagas.com.br/vagas/v1591526.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.